ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este Site, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Minha ContaCadastrar EmpresaCadastrar Classificado

O perigo mora ao lado - 07/12/2017


Moradores e frequentadores da região do Viaduto Bresser, reclamam desde 2015 da grande quantidade de moradores de rua que se apossaram das calçadas e principalmente do Viaduto, na zona leste da capital, área sob a responsabilidade da Prefeitura Regional Mooca. Nos últimos meses tem crescido assustadoramente o número de furtos e assaltos em torno da região. 
Estudantes, trabalhadores e moradores que usavam o ponto de ônibus próximo ao viaduto, com medo de serem as próximas vítimas, estão desviando seus trajetos e tendo que caminhar mais algumas quadras para usar o transporte público.
Quando perguntando sobre o problema do local, o prefeito Doria disse qua já havia removidos alguns barracos sob o viaduto, porém o entorno e a parte de cima, passarela de pedestres, seriam realizadas novas ações. O tempo passou, ninguém fez nada, ou melhor, os “invasores” continuam fazendo cada vez mais, já está quase virando um bairro, pois em frente aos barracos tem gente vendendo bebidas e até churrasquinho nos fins de semana.
Maria P. dos Santos, trabalhadora doméstica em uma residência próximo ao metrô Bresser, falou ao Infoleste “já tive 2 celulares roubados no ponto de ônibus em frente ao posto de gasolina, que por sinal, parece que também foi invadido por esses novos “vizinhos”, conclui a doméstica revoltada com o descaso das autoridades.
Autor: Alexandre Bueno - Infoleste

Newsletters
Contatos
Jornal Infoleste
Rua Rio da Bagagem,78 - Vila Matilde - Zona Leste - SP
Tel.: (11) 2653-1806 
e-mail: atendimento@infoleste.com.br