ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este Site, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Minha ContaCadastrar EmpresaCadastrar Classificado

“Tolerância Zero” para as propagandas ilegais, afirma a nova Prefeita Regional da Penha Fernanda Galdino - 13/09/2017


Em visita à redação dos jornais Infoleste e MB Mais Brasil, no último dia 24, a jovem prefeita regional da Penha, Fernanda Galdino(foto), garantiu que terá tolerância zero e irá aumentar a fiscalização na região e punir as pessoas e empresas que estão distribuindo ilegalmente panfletos, publicidade imobiliária e fazendo de maneira irregular descartes de entulhos nos bairros sob a supervisão da PR-Pe.
Questionada sobre os buracos e a má conservação das ruas, principalmente em Vila Matilde, a prefeita disse que assumiu recentemente e ainda está recebendo informações mais detalhadas sobre a região e, se intitulando uma guerreira, não irá medir esforços para atender a demanda de zeladoria.
Prometeu, em primeira mão, que a próxima ação do Bairro Lindo será na Vila Matilde na Praça Ver.João Aparecido de Paula (Praça da Toco) no dia 30 de Setembro e espera contar com uma grande participação da população local.
Desde 2002 na vida pública, passou por algumas áreas importantes da administração municipal, Regional da Vila Aricanduva,  Cohab, Prodam e recentemente estava como Chefe de Gabinete da Prefeitura Regional de Cidade Tiradentes, a maior Cohab da América Latina, com aproximadamente 300.000 moradores. Agora como responsável pela PR-Pe região  que abrange 4 importantes Distritos da Zona Leste: Penha, Vila Matilde, Artur Alvim e Cangaíba, com aproximadamente ¹/2 milhão de pessoas, sabe que não será fácil, “posso garantir aos munícipes muito comprometimento em tempo integral, políticas publicas na área da educação, saúde, cultura e lazer. Usaremos o canal da imprensa regional para receber as reivindicações da população e participaremos ao máximo das reuniões mensais dos CONSEGs”, concluiu a pedagoga e agora Prefeita Regional Fernanda Galdino.
Autor: Alexandre Bueno - Redação/Infoleste

Newsletters
Contatos
Jornal Infoleste
Rua Rio da Bagagem,78 - Vila Matilde - Zona Leste - SP
Tel.: (11) 2653-1806 
e-mail: atendimento@infoleste.com.br