Falta de sistema do Bilhete Único causa transtorno aos usuários

3 de setembro de 20212600
Terminal de Vila Carrão na zona leste de SP, nesta sexta-feira (3), tem filas demoradas e com instabilidade no sistema

Falta de sistema no terminal Vila Carrão

Falta de sistema tem causado grandes filas e aglomerações nos terminais de ônibus em São Paulo. Com a nova regra para o bilhete único, valendo desde o dia 1 de Setembro, parece que a PMSP, através da SPTrans, não se preparou para a demanda e agora usuários estão ficando horas na fila nos postos de atendimento para emissão do novo bilhete único.

No terminal da Vila Carrão, zona leste da capital, várias pessoas estão desistindo de emitir o novo bilhete, além da  demora, a falta de explicação tem feito com que pessoas fiquem horas na fila e depois são informadas que está sem sistema e não tem como prosseguir com o atendimento.

Tentamos falar na Secretaria de Transportes, mas os funcionários não conseguiram explicar o motivo desse problema. Pediram pra ligar na Central 156, mas depois de mais de 6 minutos aguardando na linha, não fomos atendidos e a ligação caiu.

CENTRAL 156
Central 156 da prefeitura SP não atende e deixa usuários transtornados com a demora

 

“Como pode durante 3 dias seguidos ter falta de sistema,  caindo diversas vezes durante o dia e, pelo que parece, ninguém da PMSP tomou providências? As pessoas já deixam todo o cadastro preenchido no site da SPTrans pra poder acelerar o processo e, quando chega aqui, além de enfrentar horas na fila o atendente informa que está com falta de sistema e não tem previsão de normalidade” desabafou a estudante JBB, 18 anos, que tentou por várias vezes essa semana emitir seu primeiro bilhete único.

 

Veja mais matérias em nosso portal

 

 

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

doze − seis =


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br