Jovem de 14 anos usa faca para atacar professor no CEU Aricanduva

19 de setembro de 20193690

Um professor de geografia foi atacado por um aluno de 14 anos a facadas no CEU (Centro Educacional Unificado) Aricanduva na zona leste da capital paulista na manhã desta quinta-feira, 19, num novo episódio de violência em escolas. O jovem também ficou ferido.

Segundo o tenente Damasceno, do 19º Batalhão da Polícia Militar, afirmou ao G1, o aluno estaria num surto psicótico. As informações de testemunhas dão conta de que o jovem teria agredido o professor numa troca de aulas, e, ao informar os colegas, teria se ferido e sido contido por outro docente, de história.

“Ele tem 14 anos, pelas referências, é um bom aluno, nunca deu problema, tem apresentado boas notas. É um fato que surpreendeu a todos aqui na escola”, disse o tenente.

NOTA – CEU

A Diretoria Regional de Itaquera informa que estudante e professor da EMEF Paulo Gomes Cardim – CEU Aricanduva estão sendo atendidos pelos serviços de saúde. O professor foi socorrido ao PS Municipal Jardim Iva encaminhado para o Hospital Estadual da Vila Alpina. O aluno foi socorrido ao Hospital das Clínicas. A direção do CEU suspendeu as atividades de hoje na unidade. Equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores.

 

Fonte: msn.com

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br