São Paulo e Palmeiras decidem título do Paulistão 2021

17 de maio de 20219890
São Paulo e Palmeiras se enfrentam na quinta e no domingo pelo título estadual

Diferentemente das fases de quartas de final e semifinal, definidas em jogos únicos, a final do Paulistão será disputada em dois jogos, no sistema de ida e volta.

Por ter tido melhor campanha, o São Paulo tem a vantagem de fazer o segundo jogo no Morumbi. Mas esse é o único benefício. Em caso de empate, o título será definido nos pênaltis.

As datas, horários e locais da decisão do Paulistão Sicredi 2021 foram definidas em reunião virtual do Conselho Técnico na manhã desta segunda-feira (17). A primeira partida será nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque, casa do Palmeiras, às 22h. O jogo decisivo está marcado para o domingo (23), às 16h, no estádio do Morumbi, casa são-paulina, time de melhor campanha na somatória das fases.
Ambos os confrontos terão transmissão da TV Globo, Sportv e Premiere.

O Palmeiras, time de Abel Ferreira, venceu o Corinthians em duelo único válido pela semifinal e confirmou a vaga na grande decisão pelo segundo ano seguido. Já o São Paulo, time de Hernan Crespo, voltou a sobrar novamente em casa e bateu o Mirassol por 4 a 0, retornando à decisão do Campeonato Paulista após dois anos.

O São Paulo foi o melhor time da primeira fase do Paulistão, com 27 pontos somados em 12 jogos disputados, sendo 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Veja mais matérias em nosso portal

 

 

 

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

6 + dezesseis =


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br