Bênção de Paz produzirá máscaras para doação à hospitais públicos de SP

2 de abril de 202011480
TODOS CONTRA O CORONA: esse é o lema da entidade da Vila Carrão - Zona Leste/SP

Sabemos que existem alguns gargalos na questão da contenção e tratamento da COVID-19, o maior deles é a falta de ventiladores mecânicos. Mas, outra importante deficiência é a falta dos equipamentos de proteção individual, os chamados EPIs.
Assim, nós da Associação Bênção de Paz resolvemos criar uma operação para PRODUZIR MÁSCARAS DE PROTEÇÃO utilizando a estrutura de empresas que estão paralisadas e de profissionais autônomos da área da confecção e que podem auxiliar nesse crítico momento do nosso Planeta. Tudo que produzirmos será encaminhado GRATUITAMENTE para os hospitais públicos e estruturas montadas especialmente para enfrentar esse grave momento.Para viabilizar essa inciativa, estamos enviando essa mensagem com o objetivo de arrecadar valores para compra dos insumos e convidar empresas e profissionais autônomos que possam confeccionar as máscaras” concluiu Rodrigo Duarte, um dos membros da associação.

Há 3 tipos de TNT no mercado que podemos utilizar para produção e optamos, por indicação de profissional da área, pelo TNT de gramatura 40.
Assim:
– Gramatura 40 (descartável) R$ 0,78/metro / Rolo R$ 273,00m
(Cada rolo de tecido possui 350 metros e permite fazer 10.500 máscaras)
valor que puder, depositando/transferindo para a seguinte conta corrente:

Contamos com o engajamento de todos. Deus nos ampare e conduza! Obrigado.

O extrato dessa conta será divulgado, mostrando todo valor que for creditado, bem como as notas fiscais dos materiais que serão comprados.
Quem puder ajudar na fabricação das máscaras, pode entrar em contato conosco. Nós vamos fazer o corte e enviar para quem for costurar.
Nesse momento, essa é a maneira pela qual acreditamos poder auxiliar todos os valorosos colaboradores da área da saúde que estão na linha de frente.

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br