Moradora pede manutenção em praça na Vila Dalila

15 de setembro de 202026381

Recebemos através de nosso canal de atendimento, um e-mail com a reclamação da moradora Susana Furquim, referente a manutenção e conservação da Praça Professor Gomes de Sousa, localizada na Av. Dalila, distrito de Vila Matilde. Segundo Susana, o local está abandonado, servindo como ponto de descarte de entulhos e também muito frequentado por usuários de drogas.
“A Praça precisa de uma revitalização, por favor!”, concluiu Susana em sua mensagem.

O que diz a SubPenha:

Já há alguns meses, o Jornal Infoleste encaminhou à Subprefeitura Penha, uma solicitação para esse mesmo local, porém à época a Subprefeitura respondeu que são feitas manutenções e zeladorias no local com a frequência necessária para a conservação da praça.

Veja mais matérias em nosso portal 

 

 

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


One comment

  • Sra Vanessa Brito

    26 de dezembro de 2020 at 15:57

    O Conseg atuando em prol dessa ajuda será excelente, Subprefeitura da Penha atuando mais precisamente ajudará também, pois nosso Bairro da Vila Matilde precisa de uma plataforma Conseg com segurança bem forte, pois sabemos que hoje vivemos um momento de muitos monitorados por pessoas erronias. Admirável, postura da Sra Susana, pois ela pensa nos munícipes. Os órgãos competentes tem como DEVER ajudar toda população Brasileira, e como cidadãos manter o DIRETO de preservar. Sra Vanessa Brito.

    Reply

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

4 × 3 =


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br