Professor é preso por fumar maconha com alunos na Vila Matilde

30 de setembro de 201921622

Diego Silvestre, de 34 anos, professor de Língua Portuguesa na E.E. José Talarico – Vila Dalila, foi preso fumando maconha com dois adolescentes, de 15 e 16 anos, dentro de um carro alugado, na região da Vila Matilde, zona leste da capital.
O trio foi abordado por policiais durante uma patrulha de rotina, há menos de 2 Km  da escola onde o professor dá aulas de português.
Foram encontrados com eles papel de seda, cachimbo, isqueiro e uma bucha de maconha. Eles foram flagrados fumando um “baseado” na Rua Lupianópolis – Jardim Maringá (foto).
Entramos em contato com a secretaria da escola para maiores informações, porém não conseguimos obter esclarecimentos sobre a conduta do professor, pediram para que entrássemos em contato com a Secretaria Estadual de Educação.

O professor foi preso e enquadrado por compartilhamento de drogas e aliciamento de menores.

Veja abaixo, o vídeo divulgado hoje pela manhã no R7.com

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


2 comments

  • Clara Maria de Arruda

    30 de setembro de 2019 at 20:45

    Nossa que decepção saber que ao invés de dar bons ensinamentos aos nossos jovens, esse “professor” ensina o caminho das drogas!

    Sabemos que o perigo está em todos os lugares, mas nunca esperamos que ele venha dos professores ou policiais.

    Reply

  • Kátia Valéria de Freitas

    30 de setembro de 2019 at 21:00

    Muito triste ver uma noticia assim,nós pais, esperamos exemplos,e para mim este é o pior exemplo,tenho um filho adicto ,e só ele,a esposa,os irmãos ,a filha e eu sabemos como foi duro ele procurar ajuda e Graças a DEUS já faz quatro anos que esta limpo! E por mais que digam que maconha é natural ,eu não aceito,pois todo o “Inferno”,do meu filho começou com a maconha,depois foi indo para drogas mais pesadas ,até que virou morador de rua por conta delas!Concordo totalmente com a leitora Clara Maria Arruda,sabemos que os perigos estão em todos os lugares,mas nunca esperamos que ele venha de ,professores!

    Reply

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br