97 anos de Vila Matilde foi comemorado com Super Show

26 de novembro de 20197752
Milhares de pessoas puderam ver de perto, gratuitamente, grandes nomes da música brasileira

O bairro de Vila Matilde, Zona Leste da capital paulista, comemora neste mês de Novembro 97 anos de história. Para homenagear a “querida Vila”, o empresário e comunicador, Mauro Borges – criador da Campanha Droga Mata – realizou no último domingo(24), em parceria com a Subprefeitura Penha e a rádio Band Fm, um Super Show com a presença de vários artistas renomados e conhecidos do público: Paula Fernandes, Wanessa Camargo, Turma do Pagode, Juan Marcus & Vinícius, George & Rodrigo, Gustavo Mioto e a banda Mamonas Cover Diet Music.
Crianças, jovens, adultos e idosos, puderam ver de perto os artistas e, ao mesmo tempo, curtir as músicas que foram e ainda continuam sendo sucessos na boca do povo.

ARTISTAS REGIONAIS:
Dando espaço aos jovens talentos, o Pastor Jeferson apresentou o Coral do Colégio Adventista de Vila Matilde.  Já a Subprefeitura Penha, através da produtora Carmem Lúcia, abriu espaço para apresentação dos artistas regionais, foram eles: Grupo Samba da Família, Neide Garapé e Banda Forró Nota 10, Wilson Caboclo e Geraldo Berranteiro, Ivan Luigi, Mc Lú e Robôs Led.

A praça Vereador João Aparecido de Paula, antigamente conhecida como Praça da Conquista, ficou totalmente tomada pelo público, que desde cedo foi chegando para assistir o show, uma tradição na região.
Parabéns Vila Matilde pelos 97 anos de história e progresso!

Turma do Pagode abriu o Show e levou a “galera” à loucura
Gustavo Mioto, com sua simpatia, tirou selfie com a jovem Rafaela
Paula Fernandes, cantora sertaneja, brincando com o público
Wanessa Camargo relembrou grandes sucessos de sua carreira
Banda Mamonas Cover Diet Music “arrebentou” na performance

Fotos: Mauro Borges Filho

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


2 comments

  • denilson alves

    2 de dezembro de 2019 at 22:21

    Poderia pelo menos mencionar o nome dos artistas locais que se apresentaram, que são tão musicos como esses famosos, que fizeram um playback, enquanto os anônimos fizeram ao vivo e foram tratados como qualquer coisa, o respeito é fundamental em qualquer situação.

    Reply

    • Alexandre Bueno

      3 de dezembro de 2019 at 14:37

      Denilson, agradecemos o contato e sugestão. Fizemos um complemento na matéria com os nomes enviados pela organização do evento.

      Obrigado !

      Reply

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br