Fechado há 20 anos, vereador confirma a volta do Hospital da Vila Carrão, será?

4 de maio de 2019430
Recentemente em entrevista ao Jornal da Região, o vereador Gilson Barreto(PSDB), afirma que tem se empenhado muito para resolver a questão sobre o Hospital de Vila Carrão,

em conversa com o prefeito Bruno Covas e com o atual secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, o vereador disse à reportagem que “em breve, o esqueleto do que restou do antigo hospital será demolido e será iniciado os trabalhos para a construção de um CER (Centro de Especialidade de Reabiliatação) e depois um Hospital DIA. Eu tenho colocado dinheiro do orçamento da PMSP, por sinal já tem R$ 1 milhão pra começar. É um compromisso do prefeito Bruno Covas com a população da Zona Leste”, concluiu o vereador.

Desde que foram encerradas as atividades do Hospital no começo do século, vários parlamentares tentam resolver essa “novela” e trazer de volta um hospital para a região. Agora fica a pergunta, será que  desta vez a população verá um “Final Feliz”?

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral



Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983 // WhatsApp (11) 99267-9768

atendimento@infoleste.com.br