Dupla sertaneja participa de festa clandestina em SP

12 de julho de 20216220
Comitê de Blitze encerra festa clandestina em bairro nobre de SP com show da dupla sertaneja Matheus e Kauan

A Força-tarefa do Comitê de Blitze interrompeu na madrugada deste domingo (11) uma festa clandestina nos Jardins, bairro nobre da capital paulista, realizada em um escritório de advocacia com cerca de 500 pessoas aglomeradas e descumprimento às medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus. No local, uma socialite comemorava seu aniversário com show da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Na abordagem, as equipes encontraram drogas no local.

dupla sertaneja
A dupla Matheus e Kauan afirmou, em comunicado à imprensa, que fora contratada para uma “pequena confraternização entre familiares e amigos” e que o contrato fora descumprido….

A Vigilância Sanitária recebeu mais de cem denúncias da festa realizada neste escritório, que frequentemente promovia eventos clandestinos com artistas famosos e garantia aos convidados que o local não seria fiscalizado pela Polícia. Pelo ingresso, foi cobrado até R$ 1,6 mil.

“Um local que tinha que dar exemplo de não fazer festa infelizmente promove um evento desse tipo com quase 500 pessoas sem máscaras. Temos que ter consciência do que está acontecendo em São Paulo e no Brasil inteiro. Isso é um mau exemplo”, afirmou o Delegado Osvaldo Nico Gonçalves, Diretor do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas).

Ao chegarem ao local, integrantes da blitz, composta por integrantes das forças de segurança do estado, Procon e Vigilância Sanitária, foram hostilizados e seguranças tentaram impedir a entrada deles.

Socialite xinga policiais

Em vídeo publicado no Twitter pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que acompanhou a blitz, a socialite Liziane Gutierrez, frequentadora da festa que não usava máscara, proferiu xingamentos contra os agentes e, exaltada, afirmou repetidas vezes: “Vai pra favela”.

A Socialite Liziane Gutierrez xingou os policiais e ainda disparou “vai pra favela”

Após as imagens viralizarem nas redes sociais, a socialite se manifestou pelos Stories do Instagram, e afirmou que “em breve” comentará o assunto. Em seu “pedido de desculpas”, Liziane Gutierrez alfinetou a atriz Samantha Schmutz e disse que o vídeo foi tirado de contexto.

“Poderia usar as palavras da própria Samantha Schmutz e tão somente vir aqui pedir desculpas (apontando dedos para mim porém esqueceu que a própria amiga estava numa festa há alguns dias atrás), ou poderia fazer igual aos demais e vir aqui com texto pronto de assessoria pedindo desculpas. Eu sou sincera e sempre vou ser; tô mal com essa situação POR TER ERRADO e por ter vídeos fora do contexto”, escreveu.

 

Veja mais matérias em nosso portal

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

vinte − 14 =


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br