Laje desaba e deixa 3 feridos na Vila Matilde

15 de setembro de 202030922

Três homens ficaram gravemente feridos após o desabamento da laje de uma residência na rua Adolfo Asson, na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, às 10h20 desta terça-feira (15). Treze viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência e a Defesa Civil Municipal ainda está no local procurando uma quarta vítima entre os escombros da laje.

casa antes
Imagem da casa ANTES do desabamento

 

Como ficou a casa DEPOIS do desabamento

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima, de 39 anos, foi socorrida com traumatismo craniano e fratura na pelve e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina.

A segunda vítima, de 35 anos, foi socorrida com contusão no tornozelo e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São Matheus. O terceiro ferido, de 25 anos, tem fraturas no braço e foi encaminhado ao Pronto Socorro Ermelino Matarazzo.

O Águia 05 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar chegou a ser acionado, porém foi dispensado.

Segundo informações de vizinhos, a casa não tinha nenhum morador atualmente e uma empresa foi contratada para fazer a demolição do imóvel, porém algo deu errado e a laje desabou ferindo os trabalhadores que estavam no local.

 

Fonte: Infoleste / Ig / R7
Veja mais matérias em nosso portal 

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


2 comments

  • Sra Vanessa Brito

    26 de dezembro de 2020 at 16:54

    É muito triste presenciar esses acontecimentos, pois sabemos que existem muitas obras irregulares no bairro da Vila Matilde, que podem com o tempo depois de prontas causar danos aos moradores com rachaduras e até o desabamento. Onde resido tem uma obra quase finalizada, mas foram muitos os transtornos para os munícipes em especial barulho noturno. Mas, sabemos que temos a Policia 21DP e 3º Batalhão que são íntegros e com uma equipe muito justa, com o Conseg via plataforma ajudaria os cidadãos da nossa Região em especial nos caso de emergência e também sabermos lidar e intervir de forma humanizada.

    Reply

  • Sra Vanessa Brito

    27 de dezembro de 2020 at 10:48

    Preciso também deixar um adendo:
    156 é uma forma de ajudar os munícipes, mas Conseg pode nos ajudar muito em especial nas mediações de conflitos nas ruas. Onde resido tem uma obra que causou muitos males para os cidadãos do local. Cada um sente de uma forma, mas num domingo 27/12/2020 em meio a pandemia sabemos que tudo tem “limite” e lajotas, barulho de maquinário, me faz refletir que Bairro desejamos para 2021?
    Conseg tem que agir em prol do Bairro, acredito que todos temos uma missão na vida e erradicar violência, marginalidade, roubos, coações, irregularidades e até drogas é importante Conseg agir com o juramento do Justo.

    Reply

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

treze + 18 =


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br