Momento Inside Shows: Cinema, Filme e Série

21 de dezembro de 202015832

Mulher na janela

FILME: A plataforma de streaming Netflix lança nesse mês de Maio o suspense “A Mulher na Janela”, filme baseado no livro de mesmo nome do escritor A.J Finn.
No filme conhecemos a personagem Anna Fox, uma mulher que mora sozinha e vem sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa. Ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos e conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se muda para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita, até que certa noite, bisbilhotando pela janela com sua câmera, ela vê algo que muda todo o seu pensamento sobre os novos vizinhos.
Dirigido por Joe Wright e protagonizada por Amy Adams, A Mulher na Janela estreou no dia 14 de Maio na Netflix.

SÉRIE: A Amazon Prime Video irá lançar no dia 04 de Junho a série brasileira “Dom”, que é inspirada em uma história real e se passará no Rio de Janeiro.

CINEMA: Com a reabertura dos cinemas na cidade de São Paulo, a Paris Filmes lançou no dia 13 de Maio o filme “Mundo em Caos”, protagonizado por Tom Holland e Daisy Ridley.
Mundo em Caos é baseado no livro de mesmo nome do escritor Patrick Ness e conta a história de um futuro pós apocalípticos onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas. Por conta de uma infecção rara e perigosa que tomou conta do planeta e matou todas as mulheres, os homens se tornaram audíveis. O jovem Todd, temendo destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e durante sua jornada, ele conhece a primeira mulher da sua vida.

Cruella

No dia 28 de Maio, o filme “Cruella” chega simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming Disney +.
Cruella será um live-action de origem da vilã icônica do desenho de 101 Dálmatas.
Dirigido por Craig Gillespie e protagonizado por Emma Stone e Emma Thompson, o filme será ambientado em Londres nos anos 70 e contará a história de Estella, uma jovem rebelde que abraça seu lado ruim e se torna Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

 

Luccas Callejon
Canal no Youtube: Inside Shows
Instagram: @LuccasCallejon

Veja mais matérias em nosso portal

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


2 comments

  • Sra Vanessa Brito

    27 de dezembro de 2020 at 10:53

    Muitas crianças gostam da Mulher Maravilha e de outros super heróis, mas como proporcionar momentos de lazer para as crianças do Bairro da Vila Matilde em época de Pandemia? Praça da Toco com grande problemas de ordem de manutenção e cinema acho que muitas nem sabem como é uma sala de cinema, pois muitas nem conhecem uma praia. Seria muito bom o Conseg proporcionar pós pandemia festas para os pequenos. Os adultos já sabem fazer suas festas nas aglomerações em lajes e madrugadas. Criança tem o direito ao lazer e cultura. Acredito que Conseg do bairro precisa ter novos olhares até para os pequenos. ECA é fonte de total direitos deles.

    Reply

  • Alexandre Bueno

    28 de dezembro de 2020 at 10:08

    Bom dia Vanessa,

    Obrigado pelo contato e comentários em nossas matérias.

    Sobre as reuniões do CONSEG Vila Matilde, o que sabemos é que devido a pandemia do novo Coronavírus, as reuniões presenciais estão suspensas até Fevereiro/2021, mas qualquer dúvida e/ou sugestões, entre em contato com o presidente do CONSEG, pelo telefone (11) 2653-1806.
    Esperamos ter podido colaborar com nossas informações.

    Equipe Infoleste.

    Reply

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

cinco × cinco =


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br