Reabertura dos Parques Municipais aos Finais de Semana e Feriados

27 de outubro de 20203320
É realizada a contagem de frequentadores na entrada dos parques

Com base no Decreto n° 59.870 publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, na terça-feira (27/10), através da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, a Prefeitura de São Paulo informa que, a partir do próximo sábado (31/10), os 108 parques municipais voltam a funcionar diariamente, aos finais de semana e feriados.

Continua obrigatório o uso de máscara e o respeito à regra de distanciamento social. Há disponibilização de álcool em gel 70% para higienização das mãos.

Os bebedouros permanecerão interditados em razão das medidas de combate ao Coronavírus.

Seguindo a orientação de restrição da Fase Verde do Plano São Paulo, do Governo do Estado, a SVMA recomenda que não sejam utilizados os parquinhos infantis e equipamentos de ginástica, e que os frequentadores evitem a prática de atividades coletivas esportivas, como partidas de futebol, aulas de ginástica, que possam causar aglomerações no interior dos parques municipais.

 

Veja mais matérias em nosso portal 

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br