Moradores reclamam de assaltos em pontos de ônibus na Vila Matilde

19 de setembro de 201920981
Um homem em uma moto vermelha costuma assaltar as pessoas antes das 6h

Já não é de hoje que moradores da região da Vila Matilde, na Zona Leste da cidade de São Paulo, reclamam de assaltos em pontos de ônibus. Na semana passada, houve relatos que fizeram um “arrastão” aos usuários que estavam no ponto final do ônibus Vila Dalila/Pq. Dom Pedro II, localizado na Av. Dalila. Várias pessoas tiveram bolsas e celulares roubados e os ladrões fugiram pela avenida. Já essa semana, foi a vez dos moradores do Jardim Maringá, na esquina da Rua Nova Serrana com a Avenida Fernandes Portalegre. Imagens de câmera de segurança mostram um homem em uma moto, armado, abordando  dois jovens no ponto e roubou o celular de um deles.

Uma moradora do bairro há mais de 60 anos, que não quis se identificar, fala sobre a insegurança. “Eu levanto pra levar minha filha no ponto e 5h30 eles já estão assaltando. Eu fico com medo por ela, porque eu só tenho ela. Eu fico preocupada.”

A equipe do Infoleste já avisou o CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança da Vila Matilde sobre essa reclamação e, o presidente Mauro Borges, informou que irá solicitar às polícias Civil e Militar do 21º DP, responsável pela região, para aumentar o policiamento e ronda nos pontos de ônibus mencionados na reportagem.

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


One comment

  • Fabiano

    19 de setembro de 2019 at 19:46

    Melhor jornal 📰 Informativo da zona leste.

    Parabéns aos jornalistas e editores.

    Reply

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br