Mutirão nos Bairros: São Miguel Paulista realiza mais de 6.400 atendimentos

9 de agosto de 2019870
Tenda do Trabalho: uma das mais procuradas pelos moradores do bairro; 450 vagas de empregos na região

São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital, recebeu no último sábado(3), a 18ª edição do Mutirão nos Bairros, que aconteceu na Avenida Marechal Tito, com ações de zeladoria e serviços, realizadas das 9h às 15h, no trecho entre as avenidas Nordestina e Deputado Dr. José A. Pinotti. Foram mais de 6.400 atendimentos no total.
“Onde o Mutirão vai é um sucesso”, disse o prefeito Bruno Covas. “Em especial na área da saúde com a vacinação, como também do emprego. Aqui, hoje, são 450 vagas específicas para a região de São Miguel e, nessas 18 edições, já foram feitos 70 mil encaminhamentos na área do emprego”, informou. Segundo ele, os mutirões são importantes para diminuir filas nos atendimentos, esclarecer a população e realizar ações de zeladoria. “É um sucesso, aprovado pela população e vamos continuar fazendo”, concluiu.

Prefeito Bruno Covas colocando a “mão na massa” para conserto da calçada de acessibilidade

 

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral



Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983 // WhatsApp (11) 99267-9768

atendimento@infoleste.com.br