Será que a Vila Matilde não tem problemas?

31 de julho de 201923980
Para termos um país melhor, devemos começar melhorando nossa rua, nosso bairro. Não basta criticar, tem que participar!

A SAVM – Sociedade Amigos de Vila Matilde, entidade sem fins lucrativos, com Diretores e Conselheiros Voluntários, desde 1950 luta por benfeitorias e conquistas para o bairro e região, porém, já há algum tempo, vem abrindo suas portas para que os moradores possam participar ativamente das decisões e solicitações de demandas para nossa região, através das reuniões mensais do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança da Vila Matilde, que ocorre sempre na última quarta-feira do mês às 20h na sede social da entidade.

Fotos: Maurinho/MB Propaganda

Thiago, Sub-prefeito da Penha, ao lado do presidente da SAVM, apresentou documento com o Raio X da Vila Matilde

“Para nossa surpresa, pelo número de pessoas que participam e trazem reclamações e/ou sugestões, nosso bairro deve estar “à mil maravilhas”, pois as reuniões são pouco frequentadas. Recentemente, na última segunda-feira(29), tivemos a visita do Sub-prefeito da Penha, Thiago Della Volpi, para realizar o “Gabinete Transparente Distrital” e atender as solicitações/sugestões dos munícipes do bairro, porém infelizmente poucas pessoas participaram e apresentaram suas demandas.

Diante  disso, poderíamos concluir que nosso bairro não deve ter muitos problemas, afinal de contas, como diziam nossos avós: quem cala, consente!”, concluiu Alexandre Bueno, presidente da SAVM.

 

Mª Adenilda, presidente do Conselho da SAVM, fez colocações sobre os problemas do bairro
Wilson e Willams, Grupo Batalha, compareceram na reunião

 

 

 

 

 

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br