Inscrições para cursos gratuitos nas Fábricas de Cultura da ZL e SBC

15 de julho de 20215100
Com mais de 3 mil vagas, os cursos ocorrem nas unidades Vila Curuçá, Sapopemba, Itaim Paulista, Parque Belém, Cidade Tiradentes e São Bernardo do Campo

As Fábricas de Cultura da Zona Leste e de São Bernardo do Campo, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, iniciam na quarta-feira, 21, matrículas para os cursos gratuitos para o 2º semestre de 2021.

Cursos gratuitos
Nas Fábricas de Cultura os cursos de teatro, dança e música são alguns dos mais procurados pelos jovens e adultos

No total serão abertas 3.498 vagas na seis unidades, nas linguagens de teatro, dança, música, circo, multimeios, artes visuais, xadrez, drones, cultura maker, robótica e games. São 700 vagas em Vila Curuçá, 670 em Sapopemba, 730 no Itaim Paulista, 430 na unidade Parque Belém, 790 em Cidade Tiradentes e 160 em São Bernardo do Campo.

Online e Presencial

As aulas serão ministradas, nas modalidades online e presencial, seguindo todas as regras de segurança e saúde do Plano São Paulo. No formato online ocorrerão por meio de plataformas de encontros ao vivo ou disponibilizadas no Youtube das Fábricas: TVFábricas e pelo canal do Spotify: Fábricas de Cultura Zona Leste e São Bernardo do Campo. Já os cursos presenciais têm previsão de início em 10 de agosto.
Todos os cursos são gratuitos e para realizar matrícula o interessado deve comparecer na unidade desejada, munidos de documento com foto e comprovante de residência. Menores de 14 anos devem estar acompanhados por um responsável. A distribuição das senhas será iniciada às 9h.
Confira o endereço da respectiva unidade, clicando Aqui:

Veja mais matérias em nosso portal

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

catorze + 5 =


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br