MÁRCIO FRANÇA, o Estrategista, dá Xeque-Mate em SKAF e está no 2º turno com JOÃO DORIA

5 de outubro de 201846740
Contrariando as pesquisas dos "renomados" institutos IBOPE, DATAFOLHA e outros mais, o atual governador do estado de SP,

Márcio França (PSB), mostrou seu poder de estrategista ao surpreender a todos e aplicando um “xeque-mate” no então 2º colocado, Paulo Skaf (MDB).

França, novo governador de SP desde Abril deste ano, como gosta de se apresentar, vinha crescendo nas pesquisas, mas mesmo assim não parecia provável sua conquista de vaga para o 2º turno. Apostando numa estrategia de ataque ao ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), Márcio França percebeu que tinha condições de estar no segundo turno, quando viu parte das intenções de votos do emedebista Skaf, migrarem para sua campanha.

Com matérias de destaques na mídia, principalmente em jornais de bairros, França conseguiu se apresentar ao povo de São Paulo, em especial, às periferias da capital, onde era um nome desconhecido aos eleitores até então.

Paulo Skaf, declarou aos jornalistas “‘Não era uma parada fácil’, reconhecendo sua derrota após a apuração final do TSE.

Agora João Doria e Márcio França, “brigarão” por votos dos eleitores do então eliminado Skaf. Basta saber se Skaf irá apoiar França ou Dória, uma vez que vinha denunciando e atacando o trabalho de ambos frente aos cargos ocupados de prefeito e governador, respectivamente.

Por falar em briga,não é de hoje que Doria e França, andam se estranhando nos bastidores e publicamente. No último debate isso ficou claro aos telespectadores “João, tudo na sua campanha parece marketing, não parece verdadeiro. Você não manda nas pessoas, tudo ou é do seu jeito ou não pode falar”, criticou França. Apesar não estar no seu tempo de fala, Doria rebateu dizendo que o atual governador foi “líder do PT”. “[Você] fez parte do conselho político do governo Lula. Quais conselhos ofereceu ao Lula, que está prisioneiro? Você é de esquerda”, disse.

Márcio França manteve um crescimento constante em todas as pesquisas. Os organizadores de sua campanha apostaram principalmente nas peças publicitárias para vencer o maior desafio do candidato do PSB para chegar ao segundo turno: ser conhecido pelo eleitorado.

Que as brigas durante a Campanha Eleitoral seja deixada de lado, esperando que o povo paulista seja o grande vencedor nessa eleição, que afinal já entrou para história, pois há 16 anos, desde 2002 não havia 2º turno no estado mais importante  e com maior número de eleitores do país.

Agora é aguardar o 2º turno, dia 28 de Outubro, torcer que vença o melhor para SP.

VIVA A DEMOCRACIA !

Fonte: Alexandre Bueno / Infoleste

Alexandre Bueno

Jornalista/Editor Geral


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Sobre


O jornal Infoleste surgiu em Maio de 2012, com o propósito de agregar e fortalecer a imprensa regional e, ao mesmo tempo, ser um canal entre a comunidade da Zona Leste e os órgãos públicos, levando até eles as reivindicações da população e trazendo as respostas dos órgãos competentes.


Rua Rio da Bagagem, 78 – Vila Matilde – São Paulo – SP

(11) 2654-0983

atendimento@infoleste.com.br